Um homem de 35 anos, que trabalha como ajudante geral, foi preso nesta quinta-feira (06), depois de agredir a esposa, de 29 anos, na cabeça com um cabo de vassoura.
O caso aconteceu na na Fazenda Nova América, no Alto da Serra, km 236, quando a filha da vítima chamou o padrasto, que dormia no sofá, e falou para ele ir dormir no quarto. O homem, que tinha bebido pinga e cerveja e estava alterado, levantou e acabou partindo para cima da esposa, com a vassoura.
Ele foi preso em flagrante, após o caso ser atendido pelos PMs Roberto e Carvalho. No plantão atendeu o Dr. Marcelo Lanhoso de Lima, que elaborou boletim de ocorrência e determinou a prisão do indivíduo.
Agressão entre amigas
Ainda nesta quinta-feira (06), duas amigas, de 14 e 15 anos, estudantes da Escola Estadual Raimundo Cintra, entraram em conflito e o caso foi parar na delegacia.
A menor de 14 anos disse em Boletim de Ocorrência que não leva desaforo para casa e as amigas a incentivaram. A outra de 15 anos disse que teve os cabelos arrancadaos duatnea a confusão.
O caso foi encaminhado ao plantão policial onde as mães das meninas foram chamadas para acompanhar a situação. As partes foram ouvidas e liberadas.