27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem de 24 anos é preso com 46 tabletes de maconha na mala durante abordagem a ônibus em Itatinga

Um passageiro de um ônibus que fazia o itinerário Foz do Iguaçu (PR) para o Rio de Janeiro (RJ) foi preso por volta das 9h desta terça-feira (28) com drogas na mala, no km 208 da Rodovia Presidente Castello Branco, no pedágio de Itatinga (SP).

O ocupante de 24 anos foi encontrado com 46 tabletes de maconha que pesaram 30 quilos.

Segundo a polícia, durante fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais crimes, a Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR abordou um ônibus de linha entre os dois estados e que transportava 15 passageiros.

Ao abordar o passageiro da poltrona nº 39, a polícia notou certo nervosismo durante as respostas às perguntas feitas, motivando uma busca minuciosa nas suas malas.

Ao vistoriar a bolsa de mão do passageiro, a equipe localizou 12 tabletes de maconha, quando ele recebeu voz prisão por tráfico de drogas. 

Ao verificar a bagagem do compartimento externo (bagageiro) foi constatado que na mala do mesmo homem havia mais 34 tabletes da mesma droga, totalizando os 46 tabletes.

Os policiais do TOR encaminharam a ocorrência ao Distrito Policial de Itatinga, onde foi elaborado o flagrante e o homem preso.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes