Um homem de 23 anos que está sendo investigado por ser cafetão foi conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) depois de ser acusado de ameaçar uma garota de programa, no Bairro Cecap, em Botucatu.
A vítima de 54 anos disse aos guardas que trabalhava como balconista no bar da mãe do suspeito, que passou a ameaça desde o dia em que discordou sobre o valor cobrado de um cliente, com o qual ela fez um programa.
Ela disse que fez um programa pelo valor de 900 reais, mas o rapaz – filho da dona do bar – queria que ela cobrasse 1.500 reais. Por conta desse problema o rapaz passou a dizer que o valor não foi maior por culpa dela e passou a persegui-la. Dizendo ainda que a partir daquele momento “as coisas seriam do jeito dele e que (ela) não voltaria mais ali (no bar)”, consta no BO policial.
O suspeito que já tem passagem por tráfico abordou na sexta-feira (07) a mulher novamente onde teria feito ameaças de morte.
Depois das duas partes serem ouvidas junto a uma testemunha de 50 anos todos foram liberados. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, a atividade de cafetinagem, atualmente, é crime na lei brasileira.
(Do Agência14News)