Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

Guarda Municipal localiza adolescente procurado por roubo em Botucatu 

No início da noite deste domingo (07), a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) prendeu um adolescente que estava sendo procurado por assalto em Botucatu.

O caso foi atendido pela GCM quando uma equipe fazia patrulhamento preventivo comunitário perto da Praça Dona Chiquita, Vila Pinheiro.

Segundo a Guarda Municipal, a equipe “avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura apresentou nervosismo e diante da fundada suspeita foi realizada abordagem. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar pesquisa criminal no banco de dados, constou que pesava em seu desfavor um mandado de busca e apreensão de natureza ato infracional/roubo expedido pelo MM. Juiz da 1° Vara Criminal do foro de Botucatu por roubo a um transeunte, caso ocorrido na Rua José Barbosa de Barros, de onde foi levado um violão e um celular da vítima. (O procurado) foi encaminhado até o plantão policial onde a autoridade, delegado de polícia judiciária, tomou ciência dos fatos, elaborando Bopc natureza: Captura de procurado. Posteriormente, o adolescente de 17 anos foi encaminhado até Fundação Casa, onde permanecerá a disposição da justiça”.

Pensão

Na noite de hoje (07), a equipe de Gepom (Grupo Especializado de Patrulhamento com Motos) da Guarda Municipal fazia patrulhamento na região do terminal rodoviário quando se deparou com um homem com mandado de prisão por pensão alimentícia.

Foi feita abordagem, e nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar seus dados, a equipe confirmou a pendência por não o pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 2.400,00.

O homem de 26 anos acabou preso.


Notícias similares