28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guarda Municipal homenageia destaques de março e abril

O comando da Guarda Civil Municipal homenageou os agentes que se destacaram nos meses de março e abril. Desde que o Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio, assumiu a pasta, em fevereiro deste ano, a corporação tem homenageado os guardas destaques em ocorrências a cada mês.

Em março, os guardas Camargo e Edneia foram homenageados pelo trabalho prestado à comunidade. A equipe se destacou em uma ocorrência de roubo contra um idoso de 83 anos, na região da Cecap. Neste caso, um homem roubou um cordão de ouro do pescoço da vítima e a agrediu. Os guardas foram acionados, atenderam o idoso e conseguiram localizar, com agilidade, o responsável pelo roubo.

Em abril, o destaque foi para a equipe formada pelos guardas Prado e Zambonato. A guarnição atendeu dois casos importantes neste mês. Um de violência doméstica e outro de agressão de um pai contra seus filhos, que também resultou na prisão do autor.

“Este é um importante evento para homenagear nossos guardas municipais e os destaques dos meses de março e abril. Foi também um momento para agradecer e de anunciar algumas medidas que estão sendo adotadas, dentre as quais as melhorias das instalações do prédio, compra de uniformes novos, coletes, bem como outras ações que beneficiarão a Guarda Municipal de Botucatu”, afirmou Marcelo Emílio de Oliveira, Secretário de Segurança.

Além das homenagens, também foram dadas as boas vindas aos recrutas Lauriano e Marino. Os novos guardas concluíram o treinamento inicial e já estão em patrulhamento nas ruas.

As guarnições foram homenageadas em um evento no auditório da Guarda Civil Municipal. Participaram do evento, representando a OAB de Botucatu, os advogados Laudenir Lopes Gaste e Alexandre Luiz Melício. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes