24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guarda Municipal flagra furto de bateria na central de operadora de celular

No final da manhã deste sábado (16) um homem foi preso quando furtava baterias de uma torre de celular, na Vila Jardim, em Botucatu (SP).

O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) que recebeu denúncia anônima do furto no momento em que estava sendo praticado.

Os agentes: inspetor Barcaça e GCM Montanheiro viram o suspeito em um terreno ao lado e ao ser perguntado alegou que estava fazendo um serviço ao dono.

Os guardas, por outro lado, notaram que o alambrado estava danificado e que o armário onde ficam as baterias estava aberto. Verificaram também que havia um veículo na cor preta ao lado com duas baterias no banco traseiro, além de ferramentas.

Quando questionado sobre as baterias, acabou confessando o furto. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até o Plantão Policial, onde pode-se também verificar que a bateria instalada no automóvel também era de propriedade da empresa de telefonia.

Com toda a situação relatada, o delegado Marcos Sagin ratificou a voz de prisão por furto e o suspeito foi recolhido na cadeia pública, ficando a disposição da justiça.

(com GCM – Edição: Agência14News).

 

Ofertas do dia de empresas. Confira aqui.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes