29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guarda Municipal faz abordagens a suspeitos no comércio para evitar crimes

A Guarda Municipal de São Manuel não sabe se algum crime seria cometido, mas agiu preventivamente e fez abordagens a suspeitos nesta terça-feira (29), depois de receber denúncia anônima, através do telefone de emergência, 199, falando de homens que estavam nas ruas do comércio.

Imediatamente o serviço de Inteligência da Guarda, através do Centro de Controle Operacional (CCO), passou a intensificar a vigilância eletrônica monitorando todo o centro comercial da cidade e em poucos minutos localizou os dois suspeitos mencionados.

Acionada, a viatura de área pelo CCO, a equipe composta pelo comandante Camargo e GCMs Freitas e Luciano, abordaram os suspeitos na Avenida Irmãs Cintra, e após serem identificados foi constatado que possuíam passagens policiais por crimes de roubo, desacato, lesão corporal e danos ao patrimônio público, sendo um deles egresso do sistema prisional.

Segundo a GCM “como não havia em desfavor dos indivíduos mandados de prisão em aberto, após verificação de praxe foram orientados e liberados”.

O Diretor de Segurança, Dr. Adjair de Campos, “afirma que essa abordagem preventiva foi possível em virtude da participação da população, que auxiliou, com informações, através da denúncia, propiciando uma ação rápida da GCM, e destacou também a importância do monitoramento nas ações de prevenção da criminalidade”.

(com GCM)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes