19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guarda Municipal de Botucatu apresenta nova viatura

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini, recebeu na manhã desta segunda-feira (09), das mãos do secretário municipal de Segurança e Direitos Humanos, Dr. Adjair de Campo, as chaves de mais um novo veículo adquirido pela Guarda Civil Municipal. Ainda participaram da entrega o comandante da GCM, Sérgio Luiz Bavia; subcomandante, Weber Pimentel; agente Barcaça; e o corregedor da corporação, Ricardo Quintino.

Trata-se de um Fiat Palio Weekend 1.6 (ano 2016 / modelo 2017) equipado com compartimento para transporte de presos, sinais luminosos e sonoros, GPS e rádio com frequência digital, toda customizada. O investimento foi superior a R$ 69 mil, recursos do Poder Público Municipal.

“Essa nova viatura se junta a outras 15 que estão à disposição da Guarda Municipal, além de outras quatro motocicletas que são utilizadas pelo Grupo de Patrulhamento Especializado Com Motos (GEPOM)”, informa o secretário de Segurança.

“Para que a população possa ser bem atendida, com a agilidade que merece, o Poder Público tem o dever de manter os investimentos em dia. E para que isso aconteça, a Guarda Municipal precisa estar munida de equipamentos de primeira linha, como o caso da frota”, afirma o prefeito.

 

Mais informações
Guarda Civil Municipal
Rua Vitor Atti, 145 – Vila Lavradores
Tel.: 199 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes