19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guarda Municipal apreende menor por tráfico em Botucatu

No final da noite dessa segunda-feira (07), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas em Botucatu.

Segundo a GCM, durante patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais, próximo a praça central da COHAB V, a equipe viu o menor que ao perceber a viatura, saiu correndo em direção a quadra de esportes dos “Predinhos da CDHU”. Foi feito o acompanhamento e a sua abordagem. Em revista pessoal, foi encontrada uma pochete com 35 porções de cocaína, 07 pedras de crack e 03 porções de maconha, totalizando 45 porções, e mais a quantia de R$ 175,00, um rádio comunicador e um celular iPhone, onde de pronto assumiu que estava na traficância e que o dinheiro era proveniente de vendas anteriores.

Em seguida, foi dada voz de apreensão ao adolescente de 16 anos. A mãe do menor também foi informada e compareceu no plantão de polícia. O infrator foi apreendido no centro de atendimento sócio educativo de Cerqueira César, onde permanecerá à disposição da justiça.

Procurado por violência doméstica

No final da tarde dessa terça-feira (08), a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) fazia patrulhamento preventivo pelo Distrito de Rubião Junior quando os agentes foram informados que um homem de 54 anos, procurado pela justiça pelo crime de Violência Doméstica, estava em frente a uma residência.

Assim, “os GCMs lograram êxito em localizar o mesmo, confirmado a pendência no sistema, o elemento foi conduzido até o Plantão Polícia, a autoridade tomou ciência dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência de captura de procurado em seguida recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça”, informou a GCM.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes