20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GPA registra ocorrência de maus tratos a cachorro em Botucatu

O Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Botucatu, com os agentes Inspetor Carlos e GCM Lazarini registraram no inicio da tarde desta segunda-feira (18), uma ocorrência de maus tratos a animal. 

Consta no boletim de ocorrência que após receberem denúncia através do telefone 199, informando que neste domingo (17), um homem havia matado seu cachorro a facadas.

Os guardas foram até a residência e conversaram com a esposa do autor, que indagada quanto à denúncia, confirmou o fato. De acordo com ela, seu marido ficou alterado devido ao cachorro de grande porte ter matado outro cão menor, durante uma briga entre os animais, e no fim da tarde esfaqueou o cachorro vindo a morrer.

O autor foi identificado, sendo o fato também registrado pela primeira Central de policia judiciária, conforme a lei de crimes ambientais 9605/98.
 

Infoseg
Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20 horas, em patrulhamento preventivo próximo a praça Dib Jorge Saad, na Cohab 1, os GCMs Pimentel e Bruno avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura o indivíduo mudou o comportamento. Feito a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ao verificar seu dados pessoais pelo Sistema Infoseg foi constatado uma pendência com a justiça por violência doméstica.

Diante dos fatos o indivíduo de 37 anos foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade Dra Michela tomou ciência dos fatos, confirmada a pendência, e o mesmo foi encaminhado à cadeia pública ficando a disposição da justiça.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes