Andrea Pìva que organiza o projeto social “Amigos do Miguel” em Botucatu (SP) denunciou caso de golpe que está sendo aplicado na cidade. Ela relatou o seguinte:
“Amigos muito triste relato uma situação desagradável que aconteceu hoje com amigos de um Projeto muito querido. Uma “pessoa do mal” usou fotos do lindo trabalho que eles fazem e passou a pedir dinheiro nas ruas para uma causa falsa que beneficiava somente o meliante. Isso terminou na delegacia…. Eu Andréia Piva idealizadora e responsável do Projeto Amigos do Miguel deixo o alerta que todas as nossas campanhas são publicadas na página por mim. Peço em caso de dúvidas que entrem em contato pelo meu WhatsApp 99611-5521. Não estamos livres da maldade do outro, mas, vamos vigiar sempre e crer que o bem sempre vence”, informou.
O garoto Miguel fez tratamento de câncer com a ajuda de campanhas sociais e a partir daí a família mantém outras campanhas durante o ano todo para ajudar crianças com o mesmo problema e projetos sociais da cidade.
(do 14News)