25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM registra perturbação do sossego no PS Regional

Nesta quarta-feira (12), os guardas civis municipais Belo e Stamponi foram acionados a comparecer no Pronto Socorro Regional, em Botucatu, onde dois homens estavam causando transtornos.

Com a chegada da GCM foi verificado que os indivíduos, moradores de Porangaba, estavam alterados, gritavam sem motivo aparente, atrapalhando o bom andamento dos atendimentos no local.

Diante dos fatos foram conduzidos à DIG-Delegacia de Investigações Gerais, já que em um primeiro momento um deles constava como procurado pela justiça.

Na delegacia não foi confirmado tal fato, porém foi feito boletim de ocorrência com enquadramento na lei de Contravenções Penais, art. 42: Perturbação do trabalho ou Sossego Alheios.

Uma representante do hospital esteve na delegacia, sendo todos ouvidos e liberados. 

Violência doméstica
Na noite desta quarta-feira (12), os guardas civis municipais Lobo e André, prenderam um homem pelos crimes de violência doméstica, vias de fato e ameaça.

Segundo a esposa do indiciado, ele a agrediu fisicamente e proferiu ameaças contra ela.

A GCM conduziu as partes ao plantão policial onde foi estipulada fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga pelo indiciado, sendo liberado para responder pelo fato em liberdade.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes