28 de janeiro de 2022

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM registra mais um caso de mulher espancada com a prisão do agressor

No final da manhã dessa sexta-feira (15), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Monte Mor, em Botucatu (SP).

Os agentes Inspetor Santos e GCM Cristiane ao chegarem no endereço, entraram em contato com a moradora do local. Ela informou que seu amasio chegou embriagado na casa, começou a agredi-la com socos, chutes e palavras de baixo calão.

Por conta dessas informações, o agressor de 46 anos, ao ser indagado, confessou as agressões, e diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o Plantão Policial.

A autoridade, delegado Carlos Julião tomou ciência dos fatos relatados, ratificando a voz de prisão por violência doméstica, e o homem foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

No sistema da GCM não constava passagem policial no nome do acusado.

Na quinta-feira (14)um homem de 30 anos foi preso depois de matar a ex-namorada de 22 anos, em São Manuel.

Ela tinha acabado de fazer boletim de ocorrência de ameaça e agressão e em seguida foi baleada na rua.

A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Veja o caso.

TRÁFICO NA PRAÇA

Na noite de sexta-feira (15), a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado através do 199 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Praça Raul de Barros, no Jardim Bom Pastor.
 

A Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Bruno, De Santi e Batista, ao chegar no local verificou uma grande aglomeração de pessoas, sendo que um dos frequentadores ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga.

Os agentes conseguiram detê-lo e com esse suspeito de 22 anos foi localizado uma paranga de maconha e R$ 24,00 em dinheiro.

Ao ser indagado, ele confessou que em seu veículo havia mais drogas, e em cima do banco do passageiro, dentro de um  boné, foram localizadas mais 10 parangas idênticas com a encontrada com o suspeito. Ele relatou que as drogas seriam vendidas e que o dinheiro era proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até o Plantão Policial, e a autoridade, delegado José Palmieri Jr tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas, e o suspeito foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

(com GCM – edição 14News)

 

Empresas com ofertas especiais. Saiba de todas as promoções. 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes