28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM recupera moto furtada perto de faculdade

Na noite dessa quarta-feira (15/03), a equipe GEPOM (motos) da Guarda Civil Municipal recuperou uma moto e prendeu o autor após o furto registrado em frente a uma faculdade no centro de Botucatu.

Segundo a GCM, durante patrulhamento de rotina na região do Terminal Rodoviário, uma pessoa viu os agentes que próximo dali viu um suspeito empurrando uma motocicleta e tentando fazer pegar no tranco, por isso suspeitou que a motocicleta fosse furtada.

A GCM fez a abordagem e o suspeito confessou para a equipe que havia cometido furto de motocicleta que se encontrava estacionada defronte à faculdade Unibr, que funciona na Avenida Paula Vieira, na Vila Jahu.

A motocicleta teve sua fiação da partida elétrica danificada e sua placa de identificação estava dobrada pelo furtador. A equipe então solicitou apoio da viatura Ronda Oficial para fazer contato na faculdade, onde a vítima foi informada sobre a situação.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido a parte ao Plantão Policial, onde autoridade policial presente tomou ciência dos fatos, elaborando Boletim de Ocorrência de Natureza Furto (artigo 155), permanecendo o abordado, preso à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes