Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM realiza prisões após furtos em lojas da Rua Amando de Barros

Durante patrulhamento preventivo pela Rua Amando de Barros, uma equipe da Guarda Civil Municipal se deparou com uma aglomeração de pessoas em frente a um estabelecimento comercial e constatou uma ocorrência de furto em andamento.

No local, dois indivíduos foram abordados em posse de diversos produtos provenientes do estabelecimento. Questionados pela equipe, ambos confessaram a subtração dos objetos e relataram ainda a prática de furtos em outros dois comércios na mesma data.

Durante a averiguação, os envolvidos também foram informados sobre a existência de imagens que registravam ações semelhantes em datas anteriores. Segundo os relatos apresentados à equipe, eles teriam praticado outros furtos ao longo dos últimos meses.

Ao todo, foram recuperados 95 itens, avaliados em aproximadamente R$ 2.780,00, sendo os produtos posteriormente devolvidos aos respectivos proprietários.

🚓 Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial e registrada como furto qualificado consumado, conforme o artigo 155 do Código Penal.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, ambos permaneceram presos à disposição da Justiça.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também