A Guarda Municipal de Botucatu (SP) fez prisões por tráfico de drogas e de um devedor de pensão alimentícia neste final de semana.
Segundo a GCM, em um dos casos, na manhã de sábado (15), o Inspetor Dias e a GCM Elizabete, em patrulhamento preventivo pelo Bairro Jd.Brasil, avistaram um indivíduo em atitude suspeita sentado na calçada. Ao avistar a viatura o mesmo levantou rapidamente e saiu andando.
Foi feita a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes R$ 36,00 em dinheiro e 11 pedras de crack. Ao ser indagado confessou que fazia o tráfico pelo local e e também er usuário de drogas.
Diante dos fatos, o homem de 35 anos foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade Dr. Marcos Sagin tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas. O indivíduo foi recolhido a cadeia pública ficando a disposição da justiça.
Pensão
Na noite de sábado (15), a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, em patrulhamento preventivo pela Vila São Benedito, avistaram um individuo que estava com pendência com a justiça por não pagamento de pensão alimentícia.
Foi feita a abordagem e ao consultar os dados pessoais pelo sistema infoseg foi confirmada a pendência. Diante dos fatos, o indivíduo de 52 anos foi conduzido até o plantão policial. A autoridade policial tomou ciência dos fatos e o homem foi recolhido à cadeia pública ficando à disposição da justiça.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com GCM)