29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende ladrão e receptador de bolsa com celular furtados

Nesta quarta-feira (25), o inspetor Pichinin e os guardas civis municipais Nogueira e Lourenço, prenderam dois indivíduos em Botucatu, sendo um deles acusado de ter furtado uma bolsa com vários documentos, cartões de crédito e um celular. O segundo indivíduo foi quem comprou o celular furtado.

Segundo denúncia no telefone 199 o receptador do celular estaria exigindo da vítima a importância de R$30,00, sendo assim os guardas localizaram ele na região da CECAP, momento em que confessou a compra do aparelho de um segundo individuo.

Diante dos fatos os guardas também localizaram o outro rapaz, que confessou o furto cometido na região do Bairro Alto.

O caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde ambos foram autuados em flagrante delito, o receptador pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado, já o indiciado que confessou o furto ficou preso e foi encaminhado à cadeia pública.

São Manuel

Uma jovem de 17 anos foi roubada na noite desta quarta-feira (25), na Cohab III, em São Manuel, por dois indivíduos.

Ao receberem a nformação, os policiais militares se deslocaram até o local onde a vítima relatou o ocorrido, que dois indivíduos, mediante ameaça haviam roubado seu celular, bolsa e dinheiro.

Em posse das características, foi efetuado o patrulhamento, e em um bar conhecido como Bar do Vanderlei,  foram abordados dois indivíduos, que foram reconhecidos pela vítima, como os autores do roubo.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde a Delegada elaborou Auto de Prisão em Flagrante por roubo e os dois foram recolhidos a Cadeia de Itatinga permanecendo a disposição da Justiça.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes