26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende indivíduo em flagrante de furto de veículo

Neste sábado (20), o inspetor Belo e o GCM Jayme, prenderam N.L. de 34 anos, que foi surpreendido conduzindo um veículo Ford Escort, sendo que minutos antes o dono do veículo ligou para as forças de segurança informando que havia deixado seu carro estacionado na Rua Santos Dumont próximo ao cruzamento com a Rua Curuzu, porém quando retornou não o localizou.

Os guardas faziam faziam patrulhamento próximo a creche do Parque 24 de Maio, quando avistaram o carro furtado transitando na Rodovia Gastão Dal Farra e determinaram que o veículo fosse parado.

O indivíduo que conduzia o carro empreendeu fuga até a entrada da Demétria, onde foi preso e confessou o crime que acabara de praticar. Também havia com ele uma chave micha e uma bateria veicular, que não se descobriu de onde furtou.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde a delegada Dra. Rose Mary Ribeiro Dias determinou pela prisão em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes