Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende homem que teria ameaçado o filho com espingarda

Na tarde deste domingo (30), a equipe de motos (GEPOM) da Guarda Civil Municipal prendeu um homem na Cohab 3, em Botucatu, acusado de ameaçar o filho com uma espingarda.

Tudo começou quando a GCM foi solicitada via COI – Centro de Operações Integradas para atender ocorrência de briga em uma família na no bairro localizado na região do Sesi.

No endereço, a GCM conversou com a pessoa que chamou a viatura. Esse solicitante informou ter sido agredido pelo pai e que foi ameaçado com uma arma de fogo. A esposa do suposto agressor, e mãe da vítima, informou que as agressões teriam ocorrido no interior da residência e que não as presenciou.

Perguntada sobre a arma que seu marido possuía, a esposa do autor entregou para a equipe uma espingarda calibre .16, sem munições, da marca Boito.

A GCM deu voz de prisão agressor que foi conduzido ao plantão policial, onde na delegacia também ocorreu o registro do flagrante, elaborando Boletim de Ocorrência de natureza: posse irregular de arma de fogo. Chegou a ser arbitrada fiança no valor de R$ 1.500 que não foi honrada, ficando o homem preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também