25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende homem por embriaguez ao volante no centro

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pelos guardas civis municipais Leila e Odair, nesta terça-feira (27), na Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque), em Botucatu. 

Consta em boletim de ocorrência da GCM, que o indivíduo transitava com seu veículo pela Rua João Passos e veio a colidir na traseira de um outro carro, porém tentou se evadir do local. 

A GCM conseguiu detê-lo e verificou que o averiguado, de nome não divulgado, exalava odor etílico. 

Diante dos fatos ele foi conduzido a Primeira Central de Polícia, submetido a exame clínico, que constatou embriaguez, sendo preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

 
Procurado pela justiça
Na noite desta terça-feira (27), os guardas civis municipais Celso e Prado, prenderam um homem de 54 anos, que estava sendo procurado pela justiça, na região da CECAP, em Botucatu.

No local, havia denúncia dando conta que o referido indivíduo estava conduzindo um veículo em alta velocidade nas proximidades da Pista de Skate. 

Durante averiguação ficou contatado que o homem estava procurado pela justiça, não possuía CNH, não portava os documentos do veículo e a placa frontal do carro era do veículo, já a placa traseira era de outro veículo. 

O caso foi apresentado junto ao plantão policial, a PM fez as autuações das infrações de trânsito e o carro foi apreendido junto ao pátio de recolhimento de veículo. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes