Nesta quarta-feira (17), a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel prendeu um homem que agrediu uma bebê de 8 meses.
Durante patrulhamento, a equipe foi avisada que o homem estava agredindo e ameaçando uma criança e uma mulher, sendo que o agressor ainda seria foragido da justiça.
No endereço, os agentes foram informados pela vítima que o agressor é seu namorado, mas estava morando na residência. A acusação é que ele agrediu com socos e deu uma cabeçada na filha dela, de 8 meses.
Os agentes localizaram o homem e deram voz de prisão pelas agressões. Em pesquisa criminal, constataram o mandado de prisão contra ele pelo crime de ameaça.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde permaneceu à disposição da justiça.
Moto adulterada
Ainda nesta quarta-feira a mesma equipe composta pelo comandante Camargo, subcomandante Braga e os GCMs Neto e Barbosa viram uma motocicleta em atitude suspeita. Assim, a equipe fez o acompanhamento e na abordagem foi constatado que o veículo estava com a numeração do chassi suprimida e com a placa adulterada.
O homem e a motocicleta foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de São Manuel e o veículo apreendido.