18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende homem acusado de agredir ex-namorada

Na noite desta quinta-feira (27), os guardas civis municipais Lobo e Castilho, penderam um homem acusado de agredir a ex-namorada, na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Botucatu.

Segundo relatos da vítima, o agressor começou a discutir com ela, inclusive a agrediu fisicamente, momento em que acionou a GCM, que deteve o acusado.

O fato foi encaminhado ao plantão policial, onde o indiciado foi autuado em flagrante delito por violência doméstica e lesão corporal, sendo que foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga pelo acusado, sendo liberado.

GAPE prende homem procurado pela justiça
Na quinta-feira (27), os guardas civis muncipais Nogueira, Lourenço e Trombaco do GAPE prenderam um indivíduo de 23 anos, que estava condenado pelo crime de furto.

O caso aconteceu durante patrulhamento pelo Jardim Bom Pastor, em Botucatu, quando constataram  que o averiguado havia sido condenado pelo crime de furto em Iguape-SP, com pena de 2 anos de reclusão.

O mandado de prisão  foi expedido pela cidade do Vale do Ribeira. Diante dos fatos, o condenado foi levado para o plantão permanente e posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Itatinga.
 
Curta o facebook do Agência14News e acompanhe todas as notícias: https://www.facebook.com/agencia14news

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes