Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende dono de ferro-velho que comprou micro-ondas furtado por 10 reais

A equipe da Patrulha Comunitária do Comércio da Guarda Civil Municipal localizou um suspeito na Avenida Dr. Vital Brasil, em Botucatu, já conhecido nos meios policiais, por praticar furtos. Realizada a abordagem, ele foi identificado como o autor do furto de um aparelho micro-ondas ocorrido em uma lavanderia na região central.

O suspeito confessou o crime e informou ter vendido o eletrodoméstico por R$ 10,00 ao proprietário de um estabelecimento de sucatas. No local, a guarnição fez contato com o responsável pelo comércio. Ele afirmou ter comprado um micro-ondas de outra pessoa, alegando não ter sido o abordado quem realizou a venda.

A equipe encaminhou fotos do aparelho à vítima, que reconheceu imediatamente o micro-ondas como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes. O Delegado Dr. Renzo Santi Barbin tomou ciência da ocorrência e ratificou a voz de prisão por receptação ao proprietário do estabelecimento, 49 anos. Já o autor do furto, 40 anos, foi ouvido e liberado, permanecendo à disposição da Justiça e respondendo pelo crime em liberdade. O aparelho micro-ondas foi devolvido à vítima.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também