29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende dois homens após furtos em Botucatu

Nesta quarta-feira (21) a Guarda Civil Municipal prendeu dois indivíduos por furto, em Botucatu.

O primeiro caso foi registrado durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Parque dos Pinheiros, quando os GCMs avistaram um indivíduo em atividade suspeita carregando barras de ferro em direção a um veículo que estava próximo do local.

Ao perceber a presença da viatura, ele demonstrou nervosismo e soltou as barras que carregava. Durante aborgagem informou que dias atrás passou pelo local e notou a existência de tais materiais para construção de torres de alta tensão.

Diante dos fatos foi feito contato com a empresa donas dos materiais e um responsável os reconheceu. O homem de 52 anos foi conduzido até o Distrito Policial, a  autoridade Dr Marcelo Lanhoso tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por furto, o mesmo foi encaminhado à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

No segundo caso os guardas municipais foram acionados através do 199, onde segundo informações um indivíduo teria praticado um furto de  um aparelho celular ´no Terminal Rodoviário.

Ao chegarem pelo local, os GCMs verificaram pelas câmeras de monitoramento, que se tratava de um indivíduo conhecido nos meios policiais por furtos pela área central da cidade. Com as características obtidas, encontraram o elemento de 35 anos pela rua Amando de Barros.

Durante busca pessoal, foi localizada a capinha do celular furtado e ao ser indagado, o indivíduo negou o fato, informando que tinha achado a capinha. O suspeito foi conduzido até a vítima, que de pronto o reconheceu como responsável pelo furto. Ela também reconheceu a capinha, como sendo de sua propriedade.

Por fim, o suspeito confessou aos agentes que teria vendido o celular para uma pessoa desconhecida, sendo então conduzido até o Distrito Policial, a autoridade Dr Marcelo Lanhoso tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por furto, o mesmo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes