19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM ministra palestra para alunos do SENAC

Nesta terça-feira (23), o subcomandante da GCM, Weber Plácido Pimentel, junto ao inspetor Thiago Belo Salgado, ministraram uma palestra com o tema “O trabalho da GCM de Botucatu”, que contou com a presença de cerca de 80 alunos do SENAC.

Durante o encontro foram apresentados detalhes dos programas implantados pela GCM: Patrulha da Paz; Cidadania e Civismo; Programa Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP), Programa de Atendimento Familiar e ao Idoso (PAFI), Programa de Atendimento a Pessoas com Deficiência (PROAD), Programa de Acessibilidade Rural (CEP Rural) e Operação Migrante.

Também foi explicado sobre o patrulhamento comunitário realizado diuturnamente pelos grupamentos da GCM, tais como: Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE); Grupo Especializado de Patrulhamento com Motos (GEPOM); Grupo de Proteção Ambiental (GPA) e Patrulha Escolar.

O convite para ministrar palestra aos alunos foi formulado oficialmente pela professora Patricia Shimabuku, que coordena as aulas de formação cidadã das atividades do Programa Jovem Aprendiz dos alunos que estão estudando no SENAC, buscando novas qualificações e oportunidades profissionais. Também participaram do encontro alunos das áreas de administração e tecnologia da informação.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes