Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

GCM localiza veículo produto de furto em estrada rural 

Neste domingo (01), a inspetora Cintia e o guarda civil municipal Camargo, foram acionados na Estrada Municipal Elias Alves, onde havia um veículo GM, Kadet, abandonado e sem as rodas.

Durante averiguação ficou constatado que ainda não constava queixa de furto no Sistema INFOSEG, porém ao fazer contato com o dono do carro foi confirmado por ele, que tinha chegado de viagem e notou que seu veículo havia sido furtado.

Diante dos fatos o proprietário do carro se prontificou a providenciar a remoção do veículo por meios próprios.

Mediação de conflitos entre vizinho
No último final de semana a Guarda Civil Municipal, realizou um atendimento de mediação de conflitos entre vizinhos, com os guardas Camargo e Alves na Vila Jardim, em Botuatu.

De acordo cm as informações, no local havia uma mulher totalmente alterada batendo nas portas dos apartamentos vizinhos e gerando tumulto.

Diante dos fatos uma equipe do SAMU compareceu no local e conduziu a mulher até o PS UNESP, onde ficou aos cuidados médicos.

Briga de casal
No início da madrugada de domingo (01), o inspetor Santos e o GCM Bozzoni, estiveram no Residencial Santa Maria I, em Botucatu, onde estava acontecendo uma briga de casal.

Com a chegada dos GCM's a situação foi controlada e ambos foram conduzidos ao plantão policial, porém a mulher não desistiu em representar contra o suposto agressor, sendo assim as partes foram orientadas e liberadas.

 


Notícias similares