19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM localiza suspeitos em carro com fios furtados da Sabesp

Na noite de segunda-feira (27), a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) fazia patrulhamento preventivo quando se deparou com dois suspeitos abastecendo, por intermédio de um galão, um carro Gol (modelo quadrado), de cor vermelha, no estacionamento externo do Fórum de Botucatu.

Era de conhecimento da equipe, através do trabalho de investigação dos policiais da DIG, que havia suspeita de envolvimento de um veículo com as mesmas características em furtos de fios ocorridos recentemente.

Devido à suspeita foi realizada abordagem aos dois – ambos de 19 anos. Com o primeiro suspeito nada de ilícito foi encontrado. Foi percebido no veículo, de propriedade desse abordado, no banco de trás, grande quantidade de cabos elétricos e um aparelho transmissor com placa de patrimônio da SABESP cód. 374292.

O segundo suspeito informou que acabara de encontrar os objetos quando foi comprar o galão de combustível junto de colega, este por sua vez, disse que os objetos já estavam no carro antes de se encontrar com seu colega.

Perante à aparente suspeita, os dois abordados, o veículo, bem como os objetos foram encaminhados ao Plantão Policial onde o Delegado entrou em contato com gerente da SABESP que compareceu ao Plantão e reconheceu os objetos como sendo de propriedade da empresa. O material havia sido furtado neste fim de semana na Estação Elevatória de Esgoto de Itatinga.

A autoridade policial tomou ciência dos fatos e apreendeu o veículo, bem como os objetos, ouviu as partes e as liberou em seguida.

No apoio compareceram à Equipe GEPOM (motos) e a viatura do inspetor.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes