29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM localiza menor de 13 anos com drogas em Botucatu

No final da tarde de hoje (03), a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou um adolescente de 13 anos com drogas, em Botucatu.

Segundo a GCM, durante patrulhamento de rotina no entorno da Creche Jurema Ramos Cordeiro, a equipe viu o adolescente sentado num barranco no Bairro Santa Maria, próximo à Rodovia Gastão Dal Farra, sendo que ele segurava uma sacola branca em suas mãos, e ao notar a presença da equipe, levantou-se rapidamente e tentou correr para uma plantação de cana ao lado da rodovia, quando foi detido.

Em uma sacola dispensada a GCM localizou 42 porções análogas a maconha e 40 porções análogas ao crack, todas embaladas individualmente e prontas para venda. Diante dos fatos, dada voz de apreensão ao menor e dada ciência a sua genitora. Conduzido as partes ao Plantão Policial onde autoridade presente tomou ciência dos fatos, elaborando BOPC de Natureza Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes, permanecendo o menor apreendido à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes