Na tarde desta segunda-feira (27), o inspetor Carlos e o GCM Sarate do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), identificaram uma pessoa, que realizou descarte irregular de sofá e colchão na via pública na região central de Botucatu.

Os guardas lavraram auto de constatação e deram o prazo de três dias para retirada dos resíduos.

A pessoa se prontificou a retirar rapidamente e caso não seja feito, o Boletim de Ocorrência será encaminhado a Secretaria Municipal do Verde para autuação conforme legislação municipal.

Auxílios
Nas últimas horas a Guarda Civil Municipal prestou seis auxílios em Botucatu, sendo dois apoios ao SAMU, na COHAB IV e outro no Parque 24 de Maio.

Também foram realizados dois auxílios comunitários, na Vila Nova Botucatu, onde um homem estava passando mal e foi conduzido ao PS Adulto e no Terminal Rodoviário, onde um homem foi encontrado dormindo e conduzido ao Espaço Acolhedor.

Por fim, dois idosos receberam atendimento. Uma idosa, na região da Vila dos Lavradores, que estava desorientada e foi deixada aos cuidados de familiares e o segundo auxílio foi a um idoso na madrugada, na Rodovia Antônio Butignoli. COmo não tinha onde ficar foi levado ao Espaço Acolhedor.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)