16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM: homem é preso acusado de agredir ex-mulher e a mãe dela, além de causar danos na casa e imóvel das vítimas

No final da noite de sábado (27/02), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) prendeu um homem de 25 anos acusado de invadir a casa da ex-mulher na Vila Mariana, em Botucatu (SP).

A GCM informa que o caso correu quando a equipe fazia patrulhamento preventivo e foi acionada via 199 para atender uma ocorrência, “onde a solicitante relata que seu ex-marido pulou o muro, invadindo sua residência na Vila Mariana”. “Com a chegada da equipe, a vítima relatou que o ex-marido invadiu sua casa, danificou seu veículo, ainda agrediu sua genitora, segurando os dois braços com força, e posteriormente deu um tapa no rosto”.

Na sequência, a mulher conseguiu expulsar o agressor da casa, porém, momentos depois ele voltou e começou a jogar pedras na residência. A vítima ainda percebeu o agressor fazendo menção de estar armado e proferindo ameaças de morte. E na chegada do irmão da moradora, o agressor fugiu.

Depois, o suspeito foi localizado pela GCM em seguida nas imediações da casa. As vítimas passaram por atendimento médico. O caso foi apresentado ao Plantão da Polícia Civil onde o agressor foi autuado em flagrante e preso pelos crimes de violência doméstica, ameaça e dano, e em seguida responderá pelo caso na justiça, podendo ser condenado e permanecer preso. (Com GCM. Edição: 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes