28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM flagra motorista embriagado sem habilitação, que danificou outro veículo e placa de sinalização

Na tarde desta segunda-feira (18), o inspetor Courel e a GCM Daniela, faziam patrulhamento na Avenida Dante Delmanto, em Botucatu, quando perceberam um Honda Civic transitando no contra fluxo com a frente batida e um dos pneus estourado. 

Prontamente resolveram averiguar, momento em que populares informaram aos guardas, que o homem havia danificado uma placa de trânsito no canteiro central da mesma avenida.

O indivíduo de 38 anos foi encontrado em borracharia, tentando trocar o pneu, porém foi constatado que ele estava totalmente embriagado, inclusive não apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) à Polícia Militar que compareceu no local.

Durante a ocorrência uma vítima que mora no Jardim Monte Mor informou que o homem havia colidido minutos antes em seu veículo, que estava devidamente estacionado.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial, onde o delegado Dr. Nelson Burin Neto deliberou pela prisão em flagrante do indicado, que foi encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga, onde ficou a disposição da justiça.

http://facebook.com/agencia14newsCurta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com GCM)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes