28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM flagra furto contra estação da Sabesp; em 24 horas foram 5 prisões na cidade

Na tarde dessa sexta-feira (25), a Guarda Civil Municipal realizou a prisão de um homem por furto em uma estação de água da Sabesp (caixa d’água), localizada no Jardim do Bosque, em Botucatu.

Segundo a GCM, o suspeito estava com uma grade de ferro na mão e quando percebeu a viatura apresentou nervosismo. Verificou-se que o alambrado foi cortado. Uma grade já havia sido colocada do lado de fora.

O homem de 47 anos inicialmente relatou estar fazendo um serviço para a Sabesp, porém, a GCM procurou a empresa que informou não conhecer a pessoa que estava na estação.

Assim, os agentes deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao Distrito Policial, onde a autoridade de polícia judiciária, ao tomar ciência do caso, ratificou a conduta, enquadrando o caso no artigo 155 do Código Penal, e o acusado levado à Cadeia de Itatinga.

MONTE MOR

UM homem de 31 anos foi preso pela GCM no Jardim Monte Mor nessa sexta-feira. Ele estava sendo procurado por descumprimento medida protetiva.

PRAÇA MARINA PASSOS

Durante a manha dessa sexta-feira a GCM fez abordagem a um suspeito. Na verificação ficou constatado que ele estava procurado pelo crime de tráfico de drogas. Assim, o homem de 32 anos foi preso.

CENTRO

A GCM também recebeu denúncia que o autor de furto em uma chácara estava levando esses materiais a um ferro-velho. A GCM fez a abordagem ao suspeito com os objetos na região central da cidade. O dono da chácara reconheceu os materiais. O autor de 27 anos acabou preso.

COHAB 1

A GCM realizou também a prisão de uma mulher de 28 anos na Cohab 1 – Conjunto Habitacional Humberto Popolo. Ela saía de sua casa quando foi abordada. No sistema policial constou-se que a mesma estava procurada por tráfico de drogas.

Segundo a GCM, durante o dia foram 5 prisões em Botucatu. “Os agentes, prestando colaboração as forças policiais, capturou 03 procurados com Mandados de Prisão e realizou duas prisões em flagrante delito por furto. Todos os indivíduos foram apresentados a Autoridade Policial e ficaram à disposição da Justiça. Durante a noite a GCM também participa de operação com a Polícia Militar para manutenção da ordem pública na cidade”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes