25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM flagra dois menores e um adulto com drogas em Botucatu

No início da manhã desta sexta-feira (29), três indivídiuos, sendo dois menores de 15 e 16 anos e um de 20 anos, foram flagrados cometendo o crime de tráfico de drogas, pela Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Lourenço, Vaz e Lima, após denúnicia anônima, em patrulhamento preventivo próximo ao Centro Comunitário/Horta, na Cohab 4, em Botucatu (SP).

Uma quadra antes do Centro Comunitário, a equipe avistou três indivíduos. Ao fazer a abordagem, com um deles, que estava abaixado, foram encontrados seis papelotes de cocaina. Com o segundo havia R$ 3,00.

Ao serem indagados os três indivíduos confessaram a prática de tráfico de entorpecentes e indicaram aos guardas o esconderijo do restante das drogas. Enterradas em uma calçada sem pavimentação havia mais 20 pedras de crack, embaladas individualmentes e prontas para venda.

Eles também informaram que estavam no tráfico há pouco tempo e que o dinheiro da venda de droga do dia já havia sido recolhido.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até o plantão policial, onde a autoridade policial Dra. Simone Alves Firmino, tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão ao maior de idade e voz de apreensão aos menores de idade por tráfico de drogas.

O maior foi recolhido à cadeia pública e os menores encaminhados ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial), ficando à disposição da justiça.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes