25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM faz prisão de adolescente em festa religiosa

A equipe Romu da Guarda Civil Municipal de São Manuel, composta pelos guardas municipais Genivaldo e Nobre e sob supervisão do sub-comandante Leandro, prendeu na madrugada de sábado (12) um adolescente de 17 anos que estava traficando em uma festa religiosa, no distrito de Aparecida.

Segundo a GCM, em patrulhamento a pé pela Praça do Distrito de Aparecida, onde ocorre a Tradicional Festa religiosa, viram dois individuos em atitude suspeita. Um havia tomado rumo ignorado e o outro empreendeu fuga da equipe ao notar a aproximação dos guardas.

De acordo com a GCM, enquanto o suspeito corria, ele lançou sob o telhado de uma residência uma embalagem plástica.

Os guardas contiveram o adolescente que resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força física moderada para imobilizá-lo. Foi localizada a embalagem plástica com 25 pinos de cocaína e 52 pedras de crack.

Em busca pessoal foi localizada certa quantia de dinheiro em espécie com o adolescente.

Diante dos fatos, os guardas municipais deram voz de apreensão ao mesmo que foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ao tomar ciência do caso, ratificou a apreensão realizada pela equipe de Romu e o adolescente foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga,  onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes