24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM detém receptador de roçadeiras furtadas do Parque Municipal

Na tarde desta segunda-feira (13), o Setor de Inteligência da GCM recebeu informações que um indivíduo conhecido como “Largue Mão” estaria com produtos furtados do Parque Municipal, em Botucatu.

Diante dos fatos o inspetor Pichinin e o GCM Nogueira do GAPE, com apoio do inspetor Santos e o agente Odair, acabaram recuperando duas roçadeiras furtadas da administração do Parque Municipal.

Os guardas lograram êxito e deparam com um indivíduo de 42 anos, que seria o principal suspeito do furto. Ao ser questionado, ele negou o fato, mas indicou onde estavam as roçadeiras.

O suspeito ele foi encaminhado ao plantão policial, onde foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação, já que o indiciado citou um tal de “Luizinho” como autor do furto, mas não soube declinar maiores informações sobre o suposto furtador. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 4.000,00, que não foi paga pelo indiciado, sendo preso e encaminhado à cadeia pública.

Denúncia anônima

Na manhã desta segunda-feira (13), a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria com cocaína na quadra de esportes dos Predinhos da CDHU, na Vila Jardim, em Botucatu.

Durante averiguação o suspeito, ao avistar a viatura da GCM, saiu correndo, dispensou um pacote, momento em que foi alcançado e preso. No pacote os guardas localizaram 312 gramas de cocaína bruta e alguns pinos vazios comumente utilizados para embalagem e venda fracionada a usuários de drogas.

O indivíduo recebeu voz de prisão, momento que algumas pessoas investiram contra a guarnição da GCM, com o intuito de impedir a prisão, sendo necessário disparo de munição antimotim, que só faz o barulho.

As pessoas se dispersaram e o indivíduo foi encaminhado a DISE – Delegacia de Investigação Sob Entorpecente, onde foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas

Caminhão localizado
Na tarde desta segunda-feira (13), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais e guardas civis municipais do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), recuperaram um caminhão que havia sido furtado em Americana no dia 9 de janeiro.

O veículo foi localizado em uma propriedade rural de Botucatu, onde ficou constatado que as placas estavam adulteradas. O local era frequentado por um indivíduo, que foi preso semana passada em um caso de roubo de outro caminhão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes