Na noite desta quarta-feira (30), um homem de 29 anos foi detido por uma equipe do GAPE – Grupo de Ações Preventivas Especiais da Guarda da Guarda Civil de Botucatu (SP), no Jardim Monte Mor.
De acordo com as informações do boletim de ocorrêcia, o inspetor Dias e os GCM's Pimentel, Fabris, Petenucci, com apoio do Nogueira, De Santi e Marcos do GAPE, faziam patrulhamento e avistaram o indivíduo, que tinha características físicas idênticas de um suspeito de furto de duas bicicletas, sendo um cometido na noite do último dia 25 na região do Jardim Paraíso e outro na manhã do dia 28 na região da Vila dos Lavradores.
Indagado sobre os fatos, o indivíduo confessou os crimes e disse que teria vendido as bicicletas para comprar drogas, já que é dependente químico, mas não soube precisar onde as vendeu.
Diante dos fatos foi apresentado junto ao plantão policial, onde foi ouvido e liberado, por não ter sido preso em flagrante delito.
Procurado capturado
Por volta das 17 horas desta quarta-feira (30), a Guarda Civil Municipal, em patrulhamento preventivo pela Vila Antártica, em Botucatu (SP), avistaram um indivíduo em atitude suspeita.
Durante abordagem e em busca pessoal nada de irregular foi encontrado. Ao fazer a consulta criminal pelo sistema Infoseg constou de o indivíduo de 37 anos estava sendo procurado pela justiça por ameaça e lesão corporal.
O elemento foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial, Dr. Palmieri Jr, tomou ciência dos fatos, confirmado a pendência com a justiça, sendo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)