26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM de São Manuel prende homem por agressões e ameaças a duas mulheres, sendo uma delas gestante

Na manhã desta quarta-feira (09), a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel prendeu um homem que segundo chamado no telefone 199 estava agressivo e descontrolado, e agredia duas mulheres no distrito de Aparecida, sendo que uma delas grávida.

Agentes da Patrulha Maria da Penha: Luciano e Simone com apoio das demais equipes da GCM, Comandante Camargo e Gcms Albuquerque, Galdino e Monteiro se deslocaram até o bairro e localizaram as vítimas. Elas relataram aos agentes que foram ameaçadas e agredidas pelo ex-namorado de uma delas. Ainda contaram que ele se encontrava em um conhecido ponto de tráfico de drogas.

As equipes se deslocaram até o local e localizaram o autor das agressões. O homem de 30 anos que já conhecido nos meios policiais, sendo egresso recentemente do sistema prisional. Na abordagem o homem alterado foi detido e as mulheres encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento.

O indiciado foi conduzido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e apresentado a Autoridade Policial, delegada Ana Carolina de Brito Ferreira, que ratificou a prisão em flagrante. O agressor encaminhado à cadeia transitória de Itatinga-SP.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes