Nesta terça-feira (1), os guardas civis municipais Vidotto e Maffei atenderam uma senhora de 45 anos, moradora da Cohab I, em Botucatu, que alegou ter comprado de vendedores ambulantes uma lata de tinta látex (18 litros) no valor de R$80,00, na última segunda-feira (10),
Ao tentar aplicar na parede de sua casa, ela percebeu que não tinha aderência alguma. Os guardas localizaram os vendedores que apresentaram nota fiscal da mercadoria e na caminhonete deles foram encontradas mais 25 latas de tinta.
O fato foi apresentado junto a 1ª Central de Polícia Civil, onde os dois vendedores ambulantes foram ouvidos e liberados. A a tinta foi apreendida e será periciada para verificar a real composição química.
Jardim Ciranda
Nesta terça-feira (11), os guardas civis municipais Marcos e Zambonato do GEPOM, localizaram 16 pedras de crack, oito parangas de maconha e oito porções de cocaína, no Jardim Ciranda, em Botucatu.
Os guardas foram até o local depois de receberem informações de que um homem estaria cometendo crime de tráfico de drogas na região, porém com a chegada dos guardas ninguém foi localizado, só o entorpecente que foi apreendido junto à Polícia Civil.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)