24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM atende lesão corporal e caso de mediação de conflitos

Na noite desta ter;a-feira (25), os guardas civis municipais Celso e Castilho, atenderam um caso de lesão corporal registrado no Jardim Ciranda, em Botucatu.

No local, houve uma discussão ente duas mulheres e posteriormente uma delas teria agredido a outra com uma tijolada, bem como realizado ameaças.

Diante dos fatos a vítima foi levada ao Pronto Socorro Adulto e depoisde receber atendimento médico, vítima e agressora foram conduzidas ao plantão policial, onde foi lavrado boletim de ocorrência e as partes foram liberadas.

Já o caso de mediação de conflitos foi registrado na Vila Maria onde mãe e filho estavam se desentendendo. As partes foram orientadas e o Conselho Tutelar acionado.

Procurado pela justiça
Na manhã de ontem (25) os guardas civis municipais Jayme e Carmelin efetuaram a prisão de um cidadão de 43 anos, que estava com pendências judiciais pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Ele estava na Unidade do Poupatempo na Avenida Floriano Peixoto, em Botucatu. Diante dos fatos o caso foi encaminhado à DIG-Delegacia de Investigações Gerais, onde o delegado Dr. Celso Olindo determinou pela recolha do cidadão à Cadeia de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes