29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM atende caso de prisão de procurado por roubo e uso de drogas na praça da Pinacoteca

O plantão da Guarda Municipal de Botucatu (SP) teve um procurado por assalto que estava nas ruas em Botucatu e ainda uso de drogas no centro.

Durante patrulhamento preventivo na praça da Pinacoteca, no centro de Botucatu, na noite desta terça-feira (17), a equipe de motos da Guarda Civil Municipal – formada pelos agentes Prado e Zambonato – encontrou um suspeito de 19 anos com cigarro de maconha.

Segundo a GCM, no local estavam quatro homens e um deles aparentando estar com um cigarro de maconha. Com três deles não tinha nada de ilegal, O quarto homem, além de estar com um cigarro de maconha nas mãos, tinha mais duas parangas.

O suspeito informou que estava com o entorpecente pois levou para os amigos fumarem.

O caso foi encaminhado ao plantão policial onde a droga foi apreendida e os suspeitos ouvidos e liberados.

Procurado por assalto – No final da tarde dessa terça-feira (17) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os guardas municipais Nogueira, Ronaldo e Marcos localizou um homem de 39 anos que estava sendo procurado pela justiça.

Ele tem uma pendência com a justiça de 4 anos e 8 meses pelo crime de roubo e foi preso depois de apresentado ao plantão policial.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes