Um garoto de 14 anos caiu do telhado da Associação Atlética Botucatuense (AAB) nesta quinta-feira (13).
Segundo as informações, o menino subiu para pegar uma bola no telhado da piscina térmica e a estrutura cedeu. A queda foi de uma altura de aproximadamente 7 metros.
O menino foi reanimado e socorrido pelo SAMU em estado grave. Pessoas compartilharam o caso pelas redes sociais pedindo orações pela sua recuperação.
O caso foi registrado na Polícia Civil para investigação.
O menino passou por cirurgia na cabeça durante a mesma noite.
Nota do Corpo de Bombeiros:
Na tarde de ontem, por volta das 15 horas, o adolescente de 14 anos de iniciais LHCN subiu no telhado do Clube Associação Atlética Botucatuense para pegar uma bola, momento em que a telha de fibrocimento cedeu e o jovem caiu de uma altura aproximada de 6 a 7 metros.
Esta queda lhe causou um TCE (trauma crânio encefálico) grave na região parietal e uma PCR (parada cardiorrespiratória).
Com a chegada da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e da Unidade Avançada do SAMU, que era composta por um médico, foram iniciadas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, momento em que houve a estabilização dos batimentos cardíacos e movimentos respiratórios e logo após, foi conduzido ao PS UNESP.
Em contato com a mãe da vítima, nos informou que passou por uma cirurgia e permanece estável na UTI, sendo que até o momento não é possível avaliar possíveis sequelas e solicita orações de todos que torcem pela recuperação de seu filho.
Nota da AAB: