19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Garota de programa é presa por roubar cliente

Uma garota de programa de 20 anos foi presa em Botucatu depois de furtar um aparelho de DVD do carro de seu cliente que não pagou pelo programa sexual.

Segundo as informações, depois do programa que ocorreu à noite houve uma discussão entre a garota de programa e seu cliente. Consta no BO que por volta das 22h45 de domingo (10), o cliente disse que não poderia pagar o valor combinado. Nesse momento a garota de programa teria ficado agressiva, por isso o dono do veículo alegou que pegou as chaves do carro e saiu do local a pé, pois a mulher não queria sair do automóvel.

Quando voltou, o dono do carro contou à Guarda Municipal que o DVD automotivo tinha sido furtado e o veículo estava todo revirado. A mulher foi detida nas proximidades com o aparelho e alegou ter sido a forma que encontrou para receber pelo serviço prestado.

Segundo a GCM, o dono do carro de 48 anos alegou, por sua vez, que foi abordado na rua pela mulher que lhe ofereceu o programa sexual, mas que ele não aceitou. Isso teria ocorrido nas proximidades da Praça Isabel Arruda. Ele ainda contou que a mulher tentou entrar em seu carro, momento que decidiu chamar a Guarda Civil. A mulher alega que fez o programa que custou 30 reais e que não foi pago. Ela foi detida pelos guardas no bairro Cecap.

A suspeita e o cliente foram levados ao plantão policial onde a garota de programa foi autuada em flagrante pelo crime de furto. Em seguida, ela foi presa na cadeia de Porangaba.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes