24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Funcionário é acusado de desviar aparelhos celulares de correspondência da agência dos Correios

De oito celulares que foram entregues em uma agência dos Correios de Botucatu para serem encaminhados à assistência técnica na cidade de Marília, cinco acabaram sendo desviados por um funcionário e apenas três chegaram ao destino.

A Polícia Civil de Botucatu descobriu que um estagiário de 17 anos foi quem subtraiu com os aparelhos. “Somente os três piores celulares ficaram na encomenda e assim chegaram à asssistência técnica”, disse o delegado Geraldo Franco Pires da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu.

O estagiário foi ouvido e indicou a quem havia vendido os aparelhos. Ele responde a ato infracional de furto em liberdade.

Ainda  segundo o delegado, a ação policial é importante para evitar que mais casos sejam registrados com correspondências. “Certamente outros fatos como esse poderiam ocorrer e nesse primeiro registro a polícia já tomou as providências identificando o autor”, disse Geraldo Franco Pires.

A reportagem do Agência14News também procurou os Correios para saber a providência tomada quanto ao funcionário e aguarda resposta.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes