26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Funcionário do Hospital das Clínicas de Botucatu é preso após furtos praticados contra pacientes

Um técnico de radiologia de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de domingo (25) acusado de furtar pacientes no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu.

Segundo as informações da polícia, o funcionário foi descoberto depois de fazer um exame de raio-x em um paciente de 56 anos, que após o atendimento, sentiu a falta de um celular e relógio.

Os objetos foram encontrados dentro de armário do servidor depois da polícia ser chamada. Ele disse que trabalhava na Unesp há 14 anos. A polícia informou que o suspeito estaria praticando os furtos por conta do uso de drogas.

Também foi encontrado no armário do funcionário o celular de uma cuidadora que estava acompanhando um paciente internado.

O servidor do hospital foi levado até o plantão policial pelos militares Rosa e Inoue e em seguida autuado em flagrante por furto qualificado pelo delegado Carlos Improta Julião Filho. Ele teve direito à fiança de 3 mil reais que não foi paga e o suspeito acabou preso na cadeia de Itatinga.

A Superintendência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFMB) emitiu sobre dizendo que “lamenta profundamente a ocorrência de furto em suas dependências, fato que culminou na prisão do funcionário na tarde de domingo. O HCFMB informa que adotará as providências administrativas e legais pertinentes ao caso”, trouxe a nota oficial.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes