28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Funcionário de fábrica é acusado de pedofilia contra menor que frequenta mesma igreja em Botucatu

O funcionário do setor de engenharia de uma fábrica de Botucatu foi detido nesta quinta-feira (31), acusado de assediar um adolescente pela internet, menor que frequenta a mesma igreja evangélica da cidade.

O caso foi investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu deteve o suspeito em seu local de trabalho e em seguida levado à sua casa que fica na região da Cohab 1, onde após encontrarem fotos do homem pelado também apreenderam um computador que era usado pelo acusado.

Segundo a polícia, o funcionário de 52 anos começou a conversar com o menor através de mensagens porque eles se conhecem da mesma igreja evangélica. 

Quando percebeu que a conversa estava estranha o menor mostrou o conteúdo para seu pai, que acionou a polícia. A polícia descobriu que o investigado estava mandando fotos para o adolescente.

Os investigadores Janis, Caio e Castilho que trabalham no caso e agora procuram mais vítimas do suspeito que não tinha passagem, é casado e tem 3 filhos, sendo que perdeu um por conta de um mal súbito.

Também havia conversa com outro rapaz, mas que o investigado disse ter 23 anos.

Na DIG foi elaborado boletim de ocorrência de atentado violento ao pudor e o caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que também apura crimes contra menores de idade. Será instaurado inquérito para se aprofundar as investigações.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes