23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Forças de Segurança registraram três ocorrências leves durante comemorações do aniversário

Durante os dias da Festa de Aniversário de Botucatu (SP), em comemoração aos seus 163 anos, realizada nos dias 13, 14 e 15 de abril, as Forças de Segurança do Município fizeram um trabalho especial na região do Centro Histórico da cidade.

A Guarda Civil Municipal atuou com 20 agentes nos dias de festa, tanto em sua base instalada em frente ao prédio da Prefeitura, quanto em patrulhamentos pelo Largo da Catedral. A equipe de Patrulhamento Aéreo da Guarda foi a grande novidade, com o trabalho de monitoramento através dos drones. A Polícia Militar atuou com 30 soldados que realizaram o trabalho a pé e com viaturas no entorno do Centro Histórico.

Além da fiscalização e monitoramento de possíveis atividades ilícitas, as equipes atuaram no atendimento a munícipes que apresentaram desconfortos e problemas de saúde, junto ao SAMU.

“As únicas ocorrências que tivemos nos três dias foram uma desinteligência na Praça Rubião Júnior, que acabou evoluindo para ofensas e arremesso de objetos contra a equipe da GCM, mas que foi controlado pelos nossos homens, e uma prisão resultante de um furto de energia feito por um vendedor ambulante”, afirma Leandro Destro, Comandante da GCM.

Em nota, a Polícia Militar confirmou a eficiência do trabalho realizado em conjunto com a Guarda Civil. “Com a união de esforços entre a GCM e a Polícia Militar, um grande presente foi dado à Cidade e seus cidadãos, o de não haver nenhuma ocorrência grave registrada nos três dias de comemorações”, diz a nota da PM.

A Polícia Civil registrou apenas para um extravio de celular durante os dias de festa. O fato já está sendo investigado.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes