Desde 2015 | A informação começa aqui!

Filhote morreu após ter sido amarrado em sacola

Um filhote de uma cachorra morreu depois de ser amarrado em uma sacola e ser colocado na rua, na região do Bairro Santa Maria, em Botucatu (SP).

Segundo informações divulgadas pela protetora de animais Luciana Cruz, a filhote não resistiu mesmo sendo socorrida, depois de ter procurado abrigo da chuva em uma casa e ter sido colocada pela moradora em uma sacola na rua.

Como todo atendimento, mesmo quando o animal morre, ficaram os débitos dos serviços veterinários prestados na Unesp.

“Ela não resistiu, acabou de morrer, a mão humana a matou, apenas um bebê de 1,400 kg. Seu atendimento ficou em R$ 555,00 e quem puder ajudar ficarei grata, pois nas condições que ela estava somente lá pra socorrer. Seu caso está sendo averiguado, ela antes de ontem tomou toda a chuva, entrou em uma casa pra se abrigar, a dona da casa, a colocou em uma sacola, amarrou, e mandou seu filho por na rua, pois a cachorra não era dela e ela não queria, o menino jogou na rua, ela tinha a boquinha cheia de areia, ainda não sei endereço dessa mulher, mas vou descobrir. Infelizmente não temos parcerias para atendimentos de emergência, e nesses casos temos que correr pra tentar salvar. Infelizmente não consegui, mas Deus sabe de todas as coisas e sei que essa menininha está agora em melhores mãos. Juro que não entendo porque tanta maldade, queria ter salvado ela. A Dra. Rafaela deu nome a ela de Luz, foi a única coisa que consegui dar a ela. Sinto muito”, postou a protetora em sua rede social.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também