Na madrugada de quinta (21) para sexta-feira (22) houve uma briga generalizada durante festa em uma casa de eventos que fica dentro de uma chácara em Botucatu. O evento acabou em tiros e atropelamento.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que um dos participantes estava armado com uma pistola 9 milímetros e efetuou seis disparos, que não atingiram ninguém.
Outro homem envolvido na briga, informa a polícia, atropelou esse homem armado e outras pessoas, quebrando, inclusive, a perna de um segurança.
Posteriormente aos atropelamentos, o motorista colidiu com um veículo estacionado, e na sequência essa pessoa foi retirada do veículo e agredida por vários participantes da festa, tendo depois o carro danificado.
O autor do disparo foi autuado em flagrante por porte de uso restrito. Ele, segundo a polícia, é funcionário de uma loja em Botucatu.
[PUBLICIDADE – Tratamento de usuários de drogas].
O motorista está internado em observação. Trata-se do dono de um bar no centro da cidade e que segundo a PM possui passagens criminais.
Duas pessoas vítimas de atropelamento seguem internadas. O que motivou o começo da briga não chegou a ser informado.
A chácara em questão não tinha registros recentes de problemas como esse. Porém, em lugares de aluguel para eventos já houve situação de brigas e atropelamentos na região de Rubião Jr.
Em outras regiões os lugares são alugados para bailes e quando não há alvará as festas podem ser interrompidas.
(do Agência14News)