Flávia Maisa procurou a reportagem para relatar um caso de agressão que aconteceu com o seu padrasto, José Edson da Conceição, conhecido como Alex, de 38 anos, na madrugada de sábado, em Botucatu.
O local da agressão ainda é desconhecido.
Depois de fazer o rastreamento do celular, ela descobriu que o padrasto estava no Hospital das Clínicas de Botucatu para onde o SAMU havia o socorrido. Essa localização ocorreu no sábado à noite.
“A gente conversou com o médico. Ele disse que é grave pois teve traumatismo craniano e tem vários ossos da face quebrados. Também está com a clavícula quebrada, além dos dentes, mandíbula, maxilar, e que se ele acordar do coma, vai precisar fazer cirurgias plásticas na face para reconstrução. Na visita, ontem, a médica disse que o caso é muito delicado e retiraria a sedação para ver se ele tinha estímulo neurológico”, explicou a enteada durante entrevista nesta segunda-feira ao 14News.
A família pede ajuda para ter testemunhas e conseguir imagens do ocorrido. A enteada já procurou a delegacia e vai registrar a ocorrência para investigação.
RESPOSTAS QUE A FAMILIA PROCURA:
- Onde ocorreu a agressão?
- Quem foram os agressores?
- Qual o motivo dessa briga?
- Pessoas que possam ajudar na localização dos agressores.
OUTRO CASO – Mais uma ocorrência de violência em Botucatu no final de semana. Um homem foi socorrido no sábado à noite pelo SAMU ao PS do Hospital das Clínicas de Botucatu após ser esfaqueado no Distrito de Vitoriana.