Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família fala sobre caso de jovem que foi assassinada pelo marido; júri será na quinta (10)

Nesta tarde, o Jornal Estação Notícia apresenta a entrevista com a família da jovem que foi assassinada pelo marido em Botucatu há 2 anos e deixou duas filhas pequenas. O tema foi o julgamento que vai acontecer na quinta-feira (10/8), às 9h, no fórum da cidade.

Helen Jessica de Oliveira Oyan (30 anos) foi morta com 9 facadas no banheiro de sua casa, na Rua Amando de Barros, no Bairro Lavapés.

O caso foi registrado no dia 26/7 de 2021. A família da moça diz que ela mal saía de casa, mas o réu, sem motivos, começou a ter ciúmes. Isso gerou o assassinato a facadas. A vítima foi encontrada morta no banheiro.

O marido de 38 anos, após o crime, ligou para uma tia da vítima e depois para o SAMU e fugiu. Ele foi preso fugindo para Sorocaba. Ele responde ao crime preso.

– ENTREVISTA: O assunto é tema do programa Estação Notícia que é produzido pelo 14News.

As filhas que hoje tem 9 e 3 anos estavam na casa na hora do crime. Atualmente são cuidadas por uma tia, irmã de Helen, chamada Maria Laura. (Veja com a nossa equipe como ajudar a família – 991630000).

A família espera pela condenação. “Ela mal saía de casa. Por isso vendia Avon. Ele, mesmo assim, começou a ter ciúmes. Ela só vivia para ele e para as crianças. Mesmo assim foi assassinada na casa onde as crianças estavam”, disse a tia Laura Oyan.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também